Sobre o Baú

O carnê do Baú da Felicidade agora com a Jequiti!

Saiba tudo sobre o Carnê do Baú

O carnê do Baú da Felicidade agora com a Jequiti! (disponível a partir de 01/02/2017)

Carnê Azul

Carnê Azul
Você paga R$ 180,00 e recebe até R$ 200,00 em perfumes e/ou cosméticos da Jequiti

  • 1. Frete grátis a partir da 10º parcela.
  • 2. Não existe multa ou juros sobre as parcelas atrasadas. Ou seja, você pode pagar qualquer momento e regularizar a sua situação.
  • 3. Os pagamentos das parcelas devem ser feitos em qualquer casa lotérica ou correspondentes (Caixa Aqui) e em todas as agências dos Correios.
  • 4. Você pode adquirir com as(os) Consultoras(res) da Jequiti, nas lotéricas de todo o Brasil, ou solicitar uma unidade pelo 0800.5452121 ou pelo site bau.jequiti.com.br ou pelo aplicativo Baú (baixar na App ou Play Store), ou ainda nas Agências dos Correios de todo o Brasil.
  • 5. Para o resgate dos seus produtos, faça diretamente pelo site bau.jequiti.com.br ou ligue gratuitamente para o telefone 0800 718 9700.

A Jequiti em parceria com o Grupo Silvio Santos, trouxe para você um produto conhecido em todo o Brasil: O CARNE DO BAÚ DA FELICIDADE! Com enorme credibilidade entre os brasileiros e que já premiou milhares de pessoas.

O Carnê do Baú da Felicidade Jequiti é disponibilizado por meio das mais de 300 mil consultoras e consultores da marca Jequiti, nas casas lotéricas de todo o Brasil, diretamente pelo site bau.jequiti.com.br, pelo nosso 0800.718.9700, pelo aplicativo Baú (baixar na App ou Play Store) ou ainda nas Agências dos Correios de todo o Brasil

A cada prestação paga, o cliente terá direito a preencher dois cupons para concorrer a sorteios e participar dos programas de TV, que serão exibidos diariamente, as quartas-feiras e aos domingos, proporcionando aos participantes prêmios incríveis.

As pessoas que adquirirem o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti pagam:

Consultora(o)
Azul Paga 15 c/ 1ª parcela paga

Pelas consultoras os clientes poderão adquirir o Carnê Azul dependendo da disponibilidade de estoque na mão da consultora.

Lotérica
Azul Paga 15 paga a 1ª parcela

A partir de 01/02 estará disponível nas lotéricas.

0800 ou Site Baú
Azul Paga 15 Recebe pelo correio (sem custo) e paga as parcelas diretamente nas Lotéricas ou Rep. Caixa Aqui e agora em todas as agências dos correios.

Resgate
Azul Paga 15 recebe dentro da caixa, junto com o resgate de seus produtos e paga as parcelas diretamente nas Lotéricas ou Rep. Caixa Aqui, e agora em todas as agências dos correios.

E a partir de 20/07/2018

Agências dos Correios
Azul Paga 15 paga a 1ª parcela

Importante:
Assim que você estiver com o seu carnê em mãos faça imediatamente o cadastramento de seus dados aqui pelo site bau.jequiti.com.br ou pelos telefones: 0800 718 9700 ou preenchendo o cadastro no carnê e enviando pela Caixa Postal: 05909-960, ou ainda utilizando aplicativo Baú (baixar na App ou Play Store) porque se você for sorteado para participar dos Programas de TV no SBT, seu nome só será validado se estiver cadastrado em nosso sistema, com a 2ª parcela quitada e em dia.

Se você já tem outros carnês, basta entrar no site bau.jequiti.com.br ou pelo telefone 0800.718.9700 e “vincular” este novo carnê ao seu CPF.

No caso dos carnês solicitados pelo 0800 ou site baú, ou do resgate que o cliente receberá pelo correio, ou na própria caixa do resgate, não se faz necessário o cadastramento, porque para o envio já vinculamos o carnê ao cliente.

Cancelamento Carnê do Baú– Via Cartão de Crédito

Principais Objetivos do Projeto
O projeto tem com o objetivo possibilitar o pagamento recorrente das parcelas do carnê via cartão de crédito, sendo que o cliente terá a possibilidade de agendar ou não os pagamentos.
O sistema terá integração com um gateway de pagamento “MundiPagg”, onde o gateway irá realizar todo o controle de pagamento recorrente, realizando a cobrança mensalmente.
Serão consumidos os serviços do gateway, para realizar a adesão da assinatura de pagamento recorrente, cancelar o agendamento e verificar quais os pagamentos foram realmente realizados.

Processo Proposto - Assinatura
O sistema terá uma nova opção de o cliente realizar o agendamento do pagamento mensalmente via cartão de crédito, onde o cliente irá inserir ou informar os dados do cartão e será criada uma assinatura no gateway para realizar o pagamento recorrente.
Após criada a assinatura o gateway irá realizar todo o controle de cobrança dos pagamentos mensalmente.

Processo Proposto - Pagamento Único
O sistema terá uma nova opção de o cliente realizar o pagamento mensalmente via cartão de crédito, uma parcela exclusiva ou todas através da 13ª onde o cliente irá inserir ou informar os dados do cartão e será criada uma assinatura no gateway para realizar o pagamento.
Após criada a assinatura o gateway irá realizar todo o controle de pagamento.

Processo Proposto - Cancelamento
O sistema terá uma nova opção de o cliente solicitar o cancelamento através do SAC, podendo assim, encerrar a assinatura mensal a qualquer momento, desde que observado o disposto abaixo:

O Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, poderá ter suas parcelas pagas via cartão de crédito, seja individualmente ou integralmente (12 parcelas). Isto é, se o cliente antecipou o pagamento via cartão de crédito, poderá cancelar/solicitar estorno dos valores.

Sendo assim, se por algum motivo você se sentir insatisfeito com esse meio de pagamento e NÃO tiver efetuado o resgate de seus produtos, você poderá solicitar o cancelamento e estorno dos valores pagos via cartão de crédito.

Caso o cliente tenha quitado o carnê via cartão de crédito e efetuado o resgate, o cancelamento e estorno dos valores não será possível.

As parcelas futuras pagas por meio de cartão de crédito podem ser restituídas apenas através de um estorno feito com a administradora do cartão.

Desse modo, após entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares) e solicitar o cancelamento do(s) pagamento(s), após a confirmação do cancelamento pela Jequiti com a administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura.

Este período de até 2 (duas) faturas, ou seja, de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como “JEQUITI” ou “BAÚ DA FELICIDADE” (VERIFICAR COMO CONSTARÁ).

Geralmente, as operadoras de cartão fazem o estorno dos valores parcelados de três formas:

• A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;

• A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);

• A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

As regras de devolução acima mencionadas são estabelecidas pela administradora do seu cartão de crédito. Desse modo, qualquer dúvida e para ter maiores esclarecimentos, você deverá entrar em contato com a sua administradora.

Todas as regras previstas no regulamento “AUTORIZAÇÃO SEAE/MF Nº 07/0004/2017” são válidas para os pagamentos realizados via cartão de crédito, inclusive com relação ao resgate parcial de mercadorias.

> Veja o regulamento