Aqui você resolve
de um jeito simples e rápido
Se você realizar o pagamento do seu Carnê e por algum motivo você não realizar o resgate dos produtos, e se seu Carnê estiver próximo do vencimento, a Jequiti poderá enviar ao seu endereço um kit feminino ou masculino correspondente ao valor proporcional que você pagou, mediante tabela constante no regulamento no próprio Carnê (resgate parcial), preservando o seu direto.
Importante:
- Ao se cadastrar pelo site, o cliente receberá uma senha automaticamente. Esta senha poderá ser utilizada para acompanhamento das baixas dos pagamentos (extrato) ou para realizar o resgate após a quitação do Carnê.
- O envio do cadastro pela caixa postal ou pelas urnas dependerá da disponibilidade do cadastramento interno.
- O cadastro dos dados pessoais e de endereço é feito uma única vez, mas a cada Carnê adquirido, você deverá solicitar o "vínculo" do novo Carnê ao seu CPF, ou seja, você deve informar ao sistema que aquele novo Carnê também é seu.
- Se você solicitou um Carnê pelo 0800 ou via site Bau, o cadastro de seus dados ou o "vínculo" do Carnê não se faz necessário, porque para enviarmos o Carnê pelo Correios para você, precisamos te cadastrar e "vincular" o Carnê ao seu CPF.
Se você for sorteado para participar de algum programa do SBT, um colaborador Jequiti entrará em contato com você por telefone, por isso é importante manter sempre os dados cadastrais atualizado.
Se você consultora for sorteada, a equipe de Prêmios enviará um e-mail para sua Gerente de Vendas, que em seguida ligará para você.
Por isso é importantíssimo que você faça o cadastro do seu Carnê e manter os seus dados sempre atualizados!!
Lotéricas: O distribuidor de cada região faz a coleta dos cupons dentro de uma determinada periodicidade e encaminha para o SBT e estes cupons são depositados nas urnas B A U, presentes nos programas de TV para sorteio.
Correios: Os Correios tem um procedimento interno, onde cada agência envia os cupons para o centro de distribuição deles, o Baú faz a retirada e deposita estes cupons nas urnas B A U, presentes nos programas de TV para sorteio.
Pernambucanas: A coleta é efetuada quinzenalmente, os cupons seguem para o SBT e estes cupons são depositados nas urnas B A U, presentes nos programas de TV para sorteio.
Lojas Lebes: A coleta é efetuada quinzenalmente, os cupons seguem para o SBT e estes cupons são depositados nas urnas B A U, presentes nos programas de TV para sorteio..
Os Cupons ficam nas urnas BAU por 1 ano.
À medida que você for pagando as parcelas mês a mês.
Todas as vezes que você efetuar os pagamentos da sua parcela, você deverá depositar imediatamente os seus cupons devidamente preenchidos nas urnas que estão presentes nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios e nas Lojas Pernambucanas e Lojas Lebes.
Você poderá depositar seus cupons nas urnas disponíveis nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios, Lojas Pernambucanas w Lojas Lebes. A entrega dos cupons nas urnas do SBT dependerá da retirada e envio dos Correios, da Pernambucanas ou do distribuidor lotérico.
Se preferir, poderá enviar os cupons pelos serviços através dos Correios, para a Caixa Postal 05909-960.
Se perder o Carnê do BAÚ, você deverá ligar na central de atendimento 0800 545 2121, informar o extravio ou perda e fazer uma nova solicitação de um novo Carnê.
Não. Eles voltam para a urna para que você participe dos próximos sorteios.
Envie sua mensagem
com maior praticidade
Possuímos uma politica de cookies para garantir uma experiência mais segura para você! Ao continuar no site, você estará de acordo com a nossa Politica de privacidade .