Tire suas dúvidas

Não entendeu alguma coisa? A gente te explica.

Tire suas dúvidas sobre o Baú

  • Onde compro o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    Você poderá comprar o seu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti por meio:

    Consultores Jequiti:  Comprando o Carnê com um consultor(a), o Carnê vem com a 1ª parcela paga. O cliente precisa pagar o valor referente a 1ª parcela ao consultor(a). (Precisa fazer o cadastro)

    Casas Lotéricas: Nas lotéricas, o cliente paga a 1ª parcela no ato da compra. (Precisa fazer o cadastro)

    Agências dos Correio: Nos Correios, o cliente paga a 1ª parcela no ato da compra. (Precisa fazer o cadastro)

    Lojas Pernambucanas: Na Pernambucanas, o cliente paga a 1ª parcela no ato da compra. (Precisa fazer o cadastro)

    Através do telefone: 0800 545 2121 Seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

    Através do site:
    www.bau.jequiti.com.br. Seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

    Autoatendimento no WhatsApp do Baú: (11) 97696 3019. Seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

    Pelo aplicativo Baú: Baixe na Play Store. Seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

    Acessando o Atendimento Digital do BAÚ:
    https://solicitacaocarnebau.com.br/ Seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

  • Recebi meu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti. O que devo fazer?

    Se você comprou seu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, com um Consultor(a), nas Casas Lotéricas, nas Agências dos Correios, nas Lojas Pernambucanas, você precisará fazer o cadastro do Carnê nos seguintes canais:
    - WhatsApp: (11) 97696-3019;
    - Através do telefone: 0800 718 9700
    - Através do site: www.bau.jequiti.com.br;
    - Baixando o Aplicativo do Baú (disponível na Play Store)
    -  Acessando o atendimento digital: https://cadastrobaujequiti.com.br/
    - Você pode preencher a folha de cadastro que vem no Carnê e enviar para a Caixa Postal 05909-960, ou depositar nas URNAS disponíveis nas Lotéricas, Correios e Pernambucanas.

    Se você comprou o seu Carnê pelo site ou pelo 0800, NÃO é necessário fazer o cadastro, pois já está vinculado ao seu CPF.

  • Por que é importante fazer o cadastro do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    Se você realizar o pagamento do seu Carnê e por algum motivo você não realizar o resgate dos produtos, e se seu Carnê estiver próximo do vencimento, a Jequiti poderá enviar ao seu endereço um kit feminino ou masculino correspondente ao valor proporcional que você pagou, mediante tabela constante no regulamento no próprio Carnê (resgate parcial), preservando o seu direto.
    Importante:
    - Ao se cadastrar pelo site, o cliente receberá uma senha automaticamente. Esta senha poderá ser utilizada para acompanhamento das baixas dos pagamentos (extrato) ou para realizar o resgate após a quitação do Carnê.
    - O envio do cadastro pela caixa postal ou pelas urnas dependerá da disponibilidade do cadastramento interno.
    - O cadastro dos dados pessoais e de endereço é feito uma única vez, mas a cada Carnê adquirido, você deverá solicitar o "vínculo" do novo Carnê ao seu CPF, ou seja, você deve informar ao sistema que aquele novo Carnê também é seu.
    - Se você solicitou um Carnê pelo 0800 ou via site Bau, o cadastro de seus dados ou o "vínculo" do Carnê não se faz necessário, porque para enviarmos o Carnê pelo Correios para você, precisamos te cadastrar e "vincular" o Carnê ao seu CPF.

  • Como saberei se fui sorteado?

    Se você for sorteado para participar de algum programa do SBT, um colaborador Jequiti entrará em contato com você por telefone, por isso é importante manter sempre os dados cadastrais atualizado.

    Se você consultora for sorteada, a equipe de Prêmios enviará um e-mail para sua Gerente de Vendas, que em seguida ligará para você.
    Por isso é importantíssimo que você faça o cadastro do seu Carnê e manter os seus dados sempre atualizados!

  • Terminei de pagar meu Carnê, como resgatar os produtos?

    Você deverá solicitar o resgate dos seus produtos por meio:
    - Site: www.bau.jequiti.com.br
    - WhatsApp: (11) 97696 3019
    - Aplicativo Baú: disponível na Play Store
    - Central de Atendimento do Baú: 0800-718-9700.
    - Atendimento digital BAÚ:
    https://resgatecarnebau.com.br/

    Importante: Você pode optar por KITS exclusivos ou selecionar seus produtos pelo código dos produtos.
    Tenha em mãos no momento do resgate seu CPF, o seu Carnê o os códigos dos produtos ou KITs que deseja resgatar.

  • Qual a validade do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    A validade do Carnê é de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data do pagamento da primeira parcela. 12 meses para pagar e 12 meses para resgatar.

    Importante: Anote na capa do seu Carnê a data que você efetuou a compra.




     

  • Onde eu pago o meu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    Você poderá efetuar o pagamento do seu Carnê nas Casas Lotéricas, Agencias dos Correios, Lojas Pernambucanas e no site do Baú, site www.bau.jequiti.com.br com seu Cartão de Crédito.



     

  • Se eu programar o pagamento do meu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti com Cartão de Crédito, isso vai comprometer meu limite?

    Não, será debitado mensalmente apenas R$ 15,00 e o processo de recorrência não comprometerá o limite do seu cartão.
    Você pode cancelar o pagamento mensal quando quiser ligando na central de atendimento 0800 545 2121

  • Posso pagar meu Carnê do Bau da Felicidade Jequiti com Cartão de Débito?

    Não, o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti é considerado uma poupança popular programada, por isso o código de barras não é cadastrado na FEBRABAN; é a FEBRABAN que autoriza que os códigos de barras sejam pagos através de internet banking.

  • O valor dos produtos para resgate é referente ao episódio atual?

    Sim, os produtos são atualizados no sistema assim que ocorrer a troca do episódio.

  • Quando é feito a retirada dos cupons nas urnas das Casas Lotéricas, Agências dos Correios e Lojas Pernambucanas?

    Lotéricas: O distribuidor de cada região faz a coleta dos cupons dentro de uma determinada periodicidade e encaminha para o SBT e estes cupons são depositados nas urnas B A U, presentes nos programas de TV para sorteio.

    Correios: Os Correios tem um procedimento interno, onde cada agência envia os cupons para o centro de distribuição deles, o Baú faz a retirada e deposita estes cupons nas urnas B A U, presentes nos programas de TV para sorteio.

    Pernambucanas: A coleta é efetuada quinzenalmente, os cupons seguem para o SBT e estes cupons são depositados nas urnas B A U, presentes nos programas de TV para sorteio.

  • Quanto tempo os cupons ficam dentro da urna para sorteio?

    Os Cupons ficam nas urnas BAU por 1 ano.

  • O Carnê do Baú da Felicidade Jequiti que vem dentro da Caixa do Resgate precisa ser cadastrado?

    Não, o Carnê que vem dentro da Caixa do resgate já está vinculado ao CPF da cliente que solicitou o resgate.

  • Qualquer pessoa pode comprar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti? Existe alguma restrição?

    Sim, qualquer pessoa pode comprar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, desde que more dentro do território Nacional, exceto os Colaboradores da Jequiti e menores de 18 anos.

  • Quantas parcelas tem o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    O Carnê do Baú da Felicidade Jequiti tem 12 parcelas iguais no valor de R$ 15, 00 cada.

  • O que é considerado "pagamento em dia"?

    É considerado "pagamento em dia" quando você paga suas parcelas todos os meses, entre o dia 1 e 30 de cada mês.

  • Quando devo enviar os cupons para participar dos programas?

    À medida que você for pagando as parcelas mês a mês.

    Todas as vezes que você efetuar os pagamentos da sua parcela, você deverá depositar imediatamente os seus cupons devidamente preenchidos nas urnas que estão presentes nas Casas Lotéricas, Agências Correios e nas Lojas Pernambucanas.

  • Como eu envio os cupons para participar dos programas?

    Você poderá depositar seus cupons nas urnas disponíveis nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios e nas Lojas Pernambucanas. A entrega dos cupons nas urnas do SBT dependerá da retirada e envio dos Correios, da Pernambucanas ou do distribuidor lotérico.
    Se preferir, poderá enviar os cupons pelos serviços através dos Correios, para a Caixa Postal 05909-960.

  • Para que serve a 13ª Parcela?

    Serve para complementar o valor do seu resgate.

    Se no momento que você for fazer o seu resgate, você se encantar com os nossos produtos e quiser incluir mais itens e seu valor ultrapassar o saldo de R$ 200,00, você poderá pagar a diferença na 13ª parcela nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios, Lojas Pernambucanas e também através do cartão de credito no site do Baú.

    Pagando cada uma das 12 parcelas no valor de R$15,00 cada, você terá pago no total R$180,00. O Baú disponibilizará mais R$20,00 de bônus e você terá um total de R$ 200,00 para resgatar em produtos Jequiti.

  • Eu posso quitar o meu Carnê de uma única vez?

    Sim, basta você ir até uma Casa Lotérica, Agencia dos Correios, Loja Pernambucanas ou pagar com o seu cartão de crédito no site do Baú, www.bau.jequiti.com.br.

  • Se eu pagar todas as parcelas de uma única vez, já posso realizar o resgate?

    Sim, após 72 horas do pagamento você já pode fazer o resgate dos produtos (veja item 5).

  • Posso resgatar através de um(a) consultor(a) Jequiti?

    NÃO, o resgate deverá ser feito por meio dos nossos canais de atendimento de resgate (veja item 5)

  • Eu pago frete para receber os meus produtos de resgate?

    Após você efetuar o pagamento das 12 mensalidades do seu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você NÃO pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.

  • Se eu desistir de pagar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti eu recebo o valor que paguei em produtos?

    Pagando cada uma das 12 parcelas no valor de R$15,00 cada, você terá pago no total R$180,00. O Baú disponibilizará mais R$20,00 de bônus e você terá um total de R$ 200,00 para resgatar em produtos Jequiti.

    Se por algum motivo você desistir de pagar o Carnê, você terá direito a resgatar um valor parcial, conforme tabela abaixo:

    Resgate integral /Parcial Carnê do Baú da Felicidade Jequiti
    Parcelas pagas Valor da parcela % resgate Carnê do Baú Frete
    R$ 15,00 0% - -
    R$ 30,00 0% - -
    R$ 45,00 50% R$ 22,50 sim
    R$ 60,00 55,50% R$ 33,30 sim
    R$ 75,00 61,10% R$ 45,83 sim
    R$ 90,00 66,60% R$ 59,94 sim
    R$ 105,00 72,20% R$ 75,81 sim
    R$ 120,00 77,70% R$ 93,24 sim
    R$ 135,00 83,30% R$ 112,46 sim
    10ª R$ 150,00 88,80% R$ 133,20 não
    11ª R$ 165,00 94,40% R$ 155,76 não
    12ª R$ 180,00 100% R$ 180,00 + 20 de bônus não
  • Qual é o valor do frete que vou pagar se eu desistir entre a 3ª e a 9ª parcela?

    Para calcular o frete do seu resgate parcial entre em contato com a central de atendimento 0800 798 9700.

  • Eu posso utilizar parte do valor do resgate para pagar o frete?

    Não, você deverá resgatar o valor disponível em produtos. O valor do frete para a desistência entre a 3ª e 9ª parcela deverá ser pago a parte.

     

  • Eu posso utilizar a 13ª parcela para pagar o valor do frete?

    Não, a 13ª parcela é exclusiva para complementar o pedido de resgate se você desejar mais produtos que o valor do Carnê permite. O valor do frete para a desistência entre a 3ª e 9ª parcela deverá ser pago a parte.

  • Como faço para realizar o pagamento do frete se eu desistir do Carnê entre a 3ª e a 9ª parcela?

    Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Baú: 0800 798 9700 e solicitar as orientações para o depósito do valor correspondente à sua região.

    Após realizar o depósito, enviar o comprovante para o e-mail comprovantesbau@jequiti.com.br, informando seu nome, CPF e para qual Carnê é o valor depositado, Série + Carnê + digito.

  • Se eu for sorteado para participar dos programas, tenho alguma despesa?

    Não, todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação são por conta do Baú da Felicidade Jequiti.

  • Se eu for sorteado e não puder comparecer, posso enviar um representante?

    Sim, você poderá enviar um representante. No momento do contato da central de prêmio do Baú, você deverá informar quem é a pessoa que irá lhe representar. Ela lhe orientará como deverá proceder e que documentos deverá apresentar.

  • Se eu perder o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti e solicitar a segunda via da parcela, eu recebo também os cupons para sorteio?

    Se perder o Carnê do BAÚ, você deverá ligar na central de atendimento 0800 545 2121, informar o extravio ou perda e fazer uma nova solicitação de um novo Carnê.

  • Se eu pagar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti com o Cartão de Crédito, é necessário o envio do cupom físico?

    Por enquanto sim e a nossa equipe já está cuidando do processo de transformação digital dos cupons (para quem comprar com cartão de crédito, claro).