Tire suas dúvidas

Não entendeu alguma coisa? A gente te explica.

Tire suas dúvidas sobre o Baú

  • Quando ocorrem os sorteios?

    Todos os dias a partir das 20:30 no programa Cupom Premiado do Baú

  • Se eu for sorteado meus cupons são descartados?

     

    Não. Eles voltam para a urna para que você participe dos próximos sorteios.

  • Onde compro o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    Você poderá comprar o seu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti por meio:

    Consultores Jequiti:  Comprando o Carnê com um(a) consultor(a), o Carnê vem com a 1ª parcela paga. O cliente precisa pagar o valor referente a 1ª parcela ao consultor(a). (precisa fazer o cadastro)

    Casas Lotéricas: Nas lotéricas, o cliente paga a 1ª parcela no ato da compra. (precisa fazer o cadastro)

    Agências dos Correios: Nos Correios, o cliente paga a 1ª parcela no ato da compra. (precisa fazer o cadastro)

    Lojas Pernambucanas: Na Pernambucanas, o cliente paga a 1ª parcela no ato da compra. (precisa fazer o cadastro)

    Através do telefone: 0800 545 2121. Seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

    Através do site: www.bau.jequiti.com.br. Seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

    WhatsApp do Baú: (11) 97696 3019. Seu Carnê já vai cadastrado ao seu CPF.

  • Recebi meu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti. O que devo fazer?

    Se você comprou seu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti com um Consultor(a), nas Casas Lotéricas, nas Agências dos Correios ou nas Lojas Pernambucanas, você precisará fazer o cadastro do Carnê nos seguintes canais:

    - WhatsApp: (11) 97696-3019

    - Através do telefone: 0800 545 2121

    - Através do site: www.bau.jequiti.com.br

    - Você pode preencher a folha de cadastro que vem no Carnê e enviar para a Caixa Postal 05909-960 ou depositar nas urnas disponíveis nas Lotéricas, Correios e Pernambucanas.

    Se você comprou o seu Carnê pelo site, telefone ou WhatsApp, não é necessário fazer o cadastro, pois já está vinculado ao seu CPF.

  • Por que é importante fazer o cadastro do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    Se você realizar o pagamento do seu Carnê e por algum motivo não realizar o resgate dos produtos e se o seu Carnê estiver próximo do vencimento, a Jequiti poderá enviar ao seu endereço um kit feminino ou masculino correspondente ao valor proporcional que você pagou, mediante tabela constante no regulamento no próprio Carnê (resgate parcial), preservando assim o seu direto.

    Importante:
    - Ao se cadastrar pelo site, o cliente receberá uma senha automaticamente. Esta senha poderá ser utilizada para acompanhamento das baixas dos pagamentos (extrato) ou para realizar o resgate após a quitação do Carnê.

    - O envio do cadastro pela caixa postal ou pelas urnas dependerá da disponibilidade do cadastramento interno.

    - O cadastro dos dados pessoais e de endereço é feito uma única vez, mas a cada Carnê adquirido, você deverá solicitar o "vínculo" do novo Carnê ao seu CPF, ou seja, você deve informar ao sistema que aquele novo Carnê também é seu.

    - Se você comprou o seu Carnê pelo site, telefone ou WhatsApp, não é necessário fazer o cadastro, pois já está vinculado ao seu CPF.

     

  • Como saberei se fui sorteado?

    Se você for sorteado para participar de algum programa do SBT, um colaborador Jequiti entrará em contato com você por telefone, por isso é importante manter sempre os dados cadastrais atualizado.

    Se você consultora for sorteada, a equipe de Prêmios enviará um e-mail para sua Gerente de Vendas, que em seguida ligará para você.

    Por isso é importantíssimo que você faça o cadastro do seu Carnê e manter os seus dados sempre atualizados!

  • Terminei de pagar meu Carnê, como resgatar os produtos?

    Você deverá solicitar o resgate dos seus produtos por meio:

    - Site: www.bau.jequiti.com.br

    - WhatsApp: (11) 97696 3019

    - Através do telefone: 0800 545 2121

    Importante:Você pode optar por KITS exclusivos ou selecionar seus produtos pelo códigodos produtos.

    Tenha em mãos no momento do resgate seu CPF, o seu Carnê o os códigos dos produtos ou KITs que deseja resgatar.

  • Qual a validade do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    A validade do Carnê é de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data do pagamento da primeira parcela. Ou seja, são 12 meses para pagar e 12 meses para resgatar.

    Importante: Anote na capa do seu Carnê a data que você efetuou a compra.




     

  • Onde eu pago o meu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    Você poderá efetuar o pagamento do seu Carnê nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios, Lojas Pernambucanas e no site www.bau.jequiti.com.br ou 0800 545 2121 com seu cartão de Crédito.
     

  • Se eu programar o pagamento do meu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti com Cartão de Crédito, isso vai comprometer meu limite?

    Não, será debitado mensalmente apenas R$ 15,00 e o processo de recorrência não comprometerá o limite do seu cartão.

    Você pode cancelar o pagamento mensal quando quiser ligando na central de atendimento 0800 545 2121

  • Posso pagar meu Carnê do Bau da Felicidade Jequiti com Cartão de Débito?

    Não, o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti é considerado uma poupança popular programada, por isso o código de barras não é cadastrado na FEBRABAN; é a FEBRABAN que autoriza que os códigos de barras sejam pagos através de internet banking.

  • O valor dos produtos para resgate é referente ao episódio atual?

    O produto a ser resgatado terá seu preço relacionado ao preço do consumidor final, correspondente ao catálogo do Baú vigente na data do resgate.

  • Quando é feito a retirada dos cupons nas urnas das Casas Lotéricas, Agências dos Correios e Lojas Pernambucanas?

    Lotéricas: O distribuidor de cada região faz a coleta dos cupons dentro de uma determinada periodicidade, encaminha para o SBT e estes cupons são depositados nas urnas presentes nos programas de TV para sorteio.

    Correios: Os Correios tem um procedimento interno, onde cada agência envia os cupons para o centro de distribuição deles, o Baú faz a retirada e deposita estes cupons nas urnas presentes nos programas de TV para sorteio.

    Pernambucanas: A coleta é efetuada quinzenalmente, os cupons seguem para o SBT e estes cupons são depositados nas urnas presentes nos programas de TV para sorteio.

  • Quanto tempo os cupons ficam dentro da urna para sorteio?

    Os Cupons ficam nas urnas BAU por 1 ano.

  • O Carnê do Baú da Felicidade Jequiti que vem dentro da Caixa do Resgate precisa ser cadastrado?

    Não, o Carnê que vem dentro da Caixa do resgate já está vinculado ao CPF da cliente que solicitou o resgate.

  • Qualquer pessoa pode comprar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti? Existe alguma restrição?

    Sim, qualquer pessoa pode comprar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, desde que more dentro do território Nacional, exceto os Colaboradores da Jequiti e menores de 18 anos.

  • Quantas parcelas tem o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    O Carnê do Baú da Felicidade Jequiti tem 12 parcelas iguais no valor de R$ 15, 00 cada.

  • O que é considerado "pagamento em dia"?

    É considerado "pagamento em dia" quando você paga suas parcelas todos os meses, entre o dia 1 e 30 de cada mês.

  • Quando devo enviar os cupons para participar dos programas?

    À medida que você for pagando as parcelas mês a mês.

    Todas as vezes que você efetuar os pagamentos da sua parcela, você deverá depositar imediatamente os seus cupons devidamente preenchidos nas urnas que estão presentes nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios e nas Lojas Pernambucanas.

  • Como eu envio os cupons para participar dos programas?

    Você poderá depositar seus cupons nas urnas disponíveis nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios e nas Lojas Pernambucanas. A entrega dos cupons nas urnas do SBT dependerá da retirada e envio dos Correios, da Pernambucanas ou do distribuidor lotérico.

    Se preferir, poderá enviar os cupons pelos serviços através dos Correios, para a Caixa Postal 05909-960.

  • Para que serve a 13ª Parcela?

    Serve para complementar o valor do seu resgate.

    Se no momento que você for fazer o seu resgate, você se encantar com os nossos produtos e quiser incluir mais itens e seu valor ultrapassar o saldo de R$ 200,00, você poderá pagar a diferença na 13ª parcela nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios, Lojas Pernambucanas e também através do cartão de credito no site do Baú.

    Pagando cada uma das 12 parcelas no valor de R$15,00 cada, você terá pago no total R$180,00. O Baú disponibilizará mais R$20,00 de bônus e você terá um total de R$ 200,00 para resgatar em produtos Jequiti.

  • Eu posso quitar o meu Carnê de uma única vez?

    Sim, basta você ir até uma Casa Lotérica, Agência dos Correios, Loja Pernambucanas ou pagar com o seu cartão de crédito no site www.bau.jequiti.com.br.

  • Se eu pagar todas as parcelas de uma única vez, já posso realizar o resgate?

    Sim, após 72 horas do pagamento você já pode fazer o resgate dos produtos (veja item 5).

  • Posso resgatar através de um(a) consultor(a) Jequiti?

    Não, o resgate deverá ser feito por meio dos nossos canais de atendimento de resgate (veja item 5)

  • Eu pago frete para receber os meus produtos de resgate?

    Após você efetuar o pagamento das 12 mensalidades do seu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você NÃO pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.

  • Se eu desistir de pagar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti eu recebo o valor que paguei em produtos?

    Pagando cada uma das 12 parcelas no valor de R$15,00 cada, você terá pago no total R$180,00. O Baú disponibilizará mais R$20,00 de bônus e você terá um total de R$ 200,00 para resgatar em produtos Jequiti.

    Se por algum motivo você desistir de pagar o Carnê, você terá direito a resgatar um valor parcial, conforme tabela abaixo:

    Resgate integral /Parcial Carnê do Baú da Felicidade Jequiti
    Parcelas pagas Valor da parcela % resgate Carnê do Baú Frete
    R$ 15,00 0% - -
    R$ 30,00 0% - -
    R$ 45,00 50% R$ 22,50 sim
    R$ 60,00 55,50% R$ 33,30 sim
    R$ 75,00 61,10% R$ 45,83 sim
    R$ 90,00 66,60% R$ 59,94 sim
    R$ 105,00 72,20% R$ 75,81 sim
    R$ 120,00 77,70% R$ 93,24 sim
    R$ 135,00 83,30% R$ 112,46 sim
    10ª R$ 150,00 88,80% R$ 133,20 não
    11ª R$ 165,00 94,40% R$ 155,76 não
    12ª R$ 180,00 100% R$ 180,00 + 20 de bônus não
  • Qual é o valor do frete que vou pagar se eu desistir entre a 3ª e a 9ª parcela?

    Para calcular o frete do seu resgate parcial entre em contato com a central de atendimento 0800 545 2121.

  • Eu posso utilizar parte do valor do resgate para pagar o frete?

    Não, você deverá resgatar o valor disponível em produtos. O valor do frete para a desistência entre a 3ª e 9ª parcela deverá ser pago a parte.

     

  • Eu posso utilizar a 13ª parcela para pagar o valor do frete?

    Não, a 13ª parcela é exclusiva para complementar o pedido de resgate se você desejar mais produtos que o valor do Carnê permite. O valor do frete para a desistência entre a 3ª e 9ª parcela deverá ser pago a parte.

  • Como faço para realizar o pagamento do frete se eu desistir do Carnê entre a 3ª e a 9ª parcela?

    Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Baú: 0800 545 2121 e solicitar as orientações para o depósito do valor correspondente à sua região.

    Após realizar o depósito, enviar o comprovante para o e-mail comprovantesbau@jequiti.com.br, informando seu nome, CPF e para qual Carnê é o valor depositado, Série + Carnê + digito.

  • Se eu for sorteado para participar dos programas, tenho alguma despesa?

    Não, todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação são por conta do Baú da Felicidade Jequiti.

  • Se eu for sorteado e não puder comparecer, posso enviar um representante?

    Sim, você poderá enviar um representante. No momento do contato da central de prêmio do Baú, você deverá informar quem é a pessoa que irá lhe representar. Ela lhe orientará como deverá proceder e que documentos deverá apresentar.

  • Se eu perder o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti e solicitar a segunda via da parcela, eu recebo também os cupons para sorteio?

    Se perder o Carnê do BAÚ, você deverá ligar na central de atendimento 0800 545 2121, informar o extravio ou perda e fazer uma nova solicitação de um novo Carnê.

  • Se eu pagar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti com o Cartão de Crédito, é necessário o envio do cupom físico?

    Por enquanto sim e a nossa equipe já está cuidando do processo de transformação digital dos cupons (para quem comprar com cartão de crédito, claro).

Possuímos uma politica de cookies para garantir uma experiência mais segura para você! Ao continuar no site, você estará de acordo com a nossa Politica de privacidade .