Programas

O carnê do Baú da Felicidade agora com a Jequiti!

Conheça os principais
programas do Baú da Felicidade

  • Bolsa Família

    Bolsa Família

    Um dos quadros de maior sucesso lançados pelo Programa de Silvio Santos é o Bolsa Família SBT.

    Cada pergunta que uma família acertar, ela terá direito a escolher umas das 40 bolsas espalhadas pelo palco, as quais, trarão bilhetes informando os prêmios ganhos, que poderão ser desde de uma grande quantia de dinheiro, até mesmo aparelhos eletrônicos.

    Tudo vai depender da sorte que cada família tiver, ao escolher umas dessas bolsas espalhadas pelo palco, o que vai deixar essa nova atração ainda mais divertida e emocionante para as famílias que irão participar dela.

    > Veja o regulamento
  • Pra ganhar é só rodar

    Pra ganhar é só rodar

    Horário de Exibição: Quarta-feira às 22h30

    No novo programa "Pra Ganhar É Só Rodar", o participante sorteado vai até o palco e roda cinco piões com as fotos dos artistas do SBT. O prêmio é definido de acordo com as combinações das fotos e pode valer até 1 milhão de reais!

    • 1 par de artistas – ganha 5 mil reais.

    • 2 pares de artistas – ganha 10 mil reais.

    • 3 artistas iguais – ganha 15 mil reais.

    • 3 artistas iguais e 1 par de artistas – ganha 20 mil reais.

    • 4 artistas iguais – ganha 50 mil reais.

    • 5 artistas diferentes – ganha 250 mil reais.

    • 5 artistas iguais – ganha 1 milhão de reais.

    Para participar basta enviar para o SBT o cupom que vem no carnê do "Baú da Felicidade" e manter as mensalidades em dia.
    Participe!

    Apresentador: Sílvio Santos

    > Veja o regulamento
  • Pião da Casa Própria - Baú da Felicidade

    Pião da Casa Própria

    Na atração, três clientes do ‘Baú da Felicidade’ são sorteados para virem ao programa e a pessoa que tirar o maior número no pião ganha uma casa.

    Um clássico dentre os muitos comandados pelo apresentador, teve início em 1962, no horário nobre da TV Paulista, canal 5, onde Silvio estreava o ‘Pra Ganhar é Só Rodar’, o primeiro programa com o pião.

    Dois anos depois, estreia a primeira versão de ‘Festival da Casa Própria’, aos sábados na TV Tupi, canal 4 de São Paulo e, pela primeira vez, um programa de televisão entrega uma casa como prêmio. Em 1969 o pião passa a ter signos em suas faces e é rodado por clientes do ‘Baú da Felicidade’ nos intervalos do ‘Programa Silvio Santos’ aos domingos. E assim permanece até 1977 quando é incorporado ao ‘Qual é a Música’, permanecendo até 1987, ano em que estreia o ‘Pião da Casa Própria’, com dois competidores tentando tirar o número máximo (seis) para ganhar uma casa.

    Essa versão dura dois anos, sendo, em 1991 a volta de ‘Festival da Casa Própria’, permanecendo até 1998 quando é levado ao ar dentro do ‘Tentação’, acabando no início da década de 2000.

    Apresentador: Sílvio Santos